Happiness Jar - 02/01

É realmente impossível postar alguma coisa nesse meu computador com essa minha internet super rápida. Já passou da 00h e já estamos no dia 03, mas vou postar as fotos do projeto do dia 02, ok?


Como sempre, não gostei muito do resultado das minhas fotos. Sempre tento me inspirar em fotos do WeHeartIt ou de blogueiras que eu gosto, mas não adianta, acho que não tenho tanto talento para fotografia. Espero melhorar, né? Um dia vou gostar 100% das minhas fotos, quem sabe.

Como vocês podem ver, hoje não fiz nada de tão especial. Mas isso não quer dizer que meu dia tenha sido ruim! Aproveitei o frio, coisa que eu amo, para ficar o dia todo no meu quarto, fazendo as coisas que eu gosto; tirando fotos, ouvindo música, tomando chá... Eu até ia sair, mas acabou que o rolê foi desmarcado, então fiquei em casa mesmo. Só faltou um filminho e uma boa companhia!

Gostaram da presença do meu sapinho de pelúcia nas fotos? Porque eu amei hahaha se quiserem escolher um nome pra ele, fiquem à vontade (sou sem imaginação, sabe como é).

Amanhã tem mais Happiness Jar pra vocês! (ou mais tarde, né) :)

Comentários

Postagens mais visitadas