Happy New Year!

Feliz ano novo, pessoal! Não tive a oportunidade de fazer esse post ontem, mas ainda estamos no dia 02, então vale né? Não tirei muitas fotos porque foi a maior correria, estava pronta um pouco antes de dar 00h e depois só quis saber de comer! hahaha. Passei em casa mesmo com a família, mas mesmo assim foi MUITO bom.
Ignorem a minha cara, pfvr. Usei esse vestidinho todo fofo da Zara. Ele é larguinho, mas coloquei esse cintinho dourado pra dar uma marcada na cintura. Verde para dar esperança e vermelho porque quero paixão! hahaha mentira, minha mãe que me deu esse vestido e nem comprou especialmente para o Ano Novo. Mas gostei de ter passado a virada com ele, nunca passo com branco mesmo.
Minhas unhas eu mesma fiz! Aproveitei que elas cresceram e pintei com um esmalte novo, o Garota do Blog (amei o nome!) da Adriane Galisteu. Achei a cobertura muito boa, só não gostei muito do fato de um dia depois já estar saindo o esmalte todo nas pontinhas. O preto eu fiz para dar uma quebrada no rosa e porque não queria deixar todas as unhas iguais. No fim, minhas unhas ficaram das minhas cores preferidas: preto e rosa ♥ E rosa sim, porque eu quero muito amor esse ano!
Esse brinquinho fofo eu ganhei de Natal da minha tia. Quis usar acessórios dourados porque esse ano quero riqueza! hahaha e sim, eu tenho três furos em cada orelha. Na verdade tenho quatro em uma delas por causa do meu piercing. Ah, viram meu mural lindo dos Beatles lá atrás? Tá desfocado mas dá pra ver.
Essas são as mulheres mais lindas do mundo! Josi (namorada do amigo do meu tio), minha vó, minha mamis, minha tia (mulher do meu tio) e minha outra tia.
Os casais. Minha tia e meu tio, e os amigos deles, que já consideramos da família também.


AMO fotos espontâneas. Não curto muito aquelas fotos de mão na cintura, sorriso de "diga X", sabe? Para registrar momentos da família, acabamos sempre tirando fotos assim. Só que eu resolvi falar pra todo mundo se soltar, fazer o que queria, e se divertir enquanto eu tirava as fotos. Deu certo! Essas daí têm eu no meio da bagunça, e foi o meu tio que tirou. Adorei o resultado!
Ei, olha aí os homens da família! Silvio, meu tio, meu primo lindo (fotos lindas dele nesse post) e namorado da minha tia. Só gente bonita, fala sério né.
Para completar a foto com os homens da família, meu vô lindo aí no canto esquerdo! Gato, né? Amo demais demais demais ♥

Na foto de cima, meu tio e o amigo dele. Essa aqui é do meu vô e da minha vó, o casal mais lindo do mundo!
Ano Novo, festas de fim de ano, férias... Tempo de engordar uns mil quilos. Olha quanta coisa gostosa aí, ve se dá pra resistir, gente.

E pra fechar o post, fotos de como foi meu primeiro dia do ano. Chato, né? Piscina, família, amigos, música, diversão, praia... Acho que eu não quero mais nada.

E então, pessoal, como foi o Ano Novo de vocês? Comentem!

Comentários

  1. Adorei o seu look *-*
    Me deu fome ao ver aquele banquete ali haha
    As fotos ficaram muito legais flor, e feliz ano novo sz

    Beijos
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, chuchu. Realmente, tava tudo uma delícia! hahaha
    Feliz ano novo, te desejo um 2013 iluminado viu?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. UhuLLL quanto pessoas bonitas e felizes!!!
    Me faça uma visita tbm! Só me seguir que sigo de volta!
    http://aadooro.blogspot.com.br

    Curti a Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, e adorei o brinquinho de caveira :3
    Beijinhos, Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A melhor coisa que tem é passar o ano novo com a familia e com muita comida é claro shuashuahusa.

    Amei a unha, muito linda.

    Feliz ano novo, muitas coisas boas para você vil.

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, que bom que gostaram (:
    Feliz ano novo para todas vocês!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas