28 de maio de 2013

Não sai da playlist: Janta - Marcelo Camelo


Isso não é uma indicação musical, muito menos algo que vocês não conheçam. Afinal, quem aqui nunca ouviu falar em Los Hermanos? Mallu Magalhães, a menina novinha que namora Marcelo Camelo, um cara tipo quinze anos mais velho que ela? Aposto que todo mundo. Ou pelo menos a maioria.

Acontece que dessa vez não quis indicar nada novo, mas sim compartilhar com vocês a música que não sai do meu play há pelo menos duas semanas. Quando gosto de uma música é assim: escuto ela por dias e dias, até enjoar. Isso QUANDO eu enjoo. Já postei por aqui uma que estava viciada (clica), e agora simplesmente não consigo parar de ouvir essa. Quem ainda não escutou, dá uma conferida. Vocês não vão se arrepender.



"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade"

Compre o CD completo do Camelo aqui.

4 comentários:

  1. nice post! ^^

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari! Obrigadíssima pela sua visita e pelo comentário lá no blog, eu adoro receber visitas de novas pessoas huahauahua Ah e estou te seguindo aqui também!
    Cara preciso dizer que eu AMO essa música, e pior que conheci ela esse ano, acredita? Ficou quase 1 mês tocando direto no celular, junto com umas do Cícero.
    Adorei muito o seu blog e to seguindo aqui também!
    beijo beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina chuchu, seu blog é muito lindo. Obrigada por seguir e pela visita também! Essa música é linda mesmo, experimenta ouvir todas do Camelo, impossível não se apaixonar <3 Beijão!

      Excluir