Festa do pijama ♡


Ei, meninas! Hoje é o dia, estarei pegando o ônibus à noite rumo à Caxias do Sul - RS. Juro que queria ter deixado programado uns posts, mas como foi tudo de último hora, vou ~tentar~ deixar o blog atualizado, programar alguns, e quem sabe, arranjar internet por lá HAHHAH. Bom, o assunto dessa vez é um tiquinho diferente.

Como vou viajar, fico meio mole e com saudade antecipada das minhas amigas e da minha família. Até lembrei o tanto de tempo que não saía com as minhas melhores amigas - o tempo anda complicado, acaba nunca dando certo quando a gente marca e etc. A gente costumava fazer várias festas do pijama, cada hora na casa de alguém. Dessa vez, como estávamos meio distantes e nunca mais fizemos, decidimos criar o TPM: tempo para meninas <3 ainda não tivemos tempo de botar a ideia em prática, mas uma hora sai!

E o que fazer num dia com as amigas? Cookies, pipoca, filme, botar o papo em dia, fofocar, fazer algum vídeo engraçadinho, conversar mais, comer mais... A gente sempre costuma fazer mais ou menos tudo isso, mas é claro que eu não vou mostrar os vídeos pra vocês, tá? Muito pessoais HAHAHAH, quem sabe algum dia a gente faça um cover, sei lá, daí eu posto no canal do blog.


E tá aí uma foto da nossa última festa do pijama... há tipo, mais de um ano atrás :( Isso porque moramos na mesma cidade, hein!

Bom, eu sei que esse é um post meio diferente, que vocês não estão acostumadas a ver por aqui, mas como é meu cantinho, fiquei com vontade de compartilhar . E se alguma das minhas amigas estiverem lendo isso... AMO VOCÊS!!! E tô com saudade antes mesmo de viajar <3 (e olha que vou ficar pouquinho tempo).

Quando fizermos o TPM, é óbvio que eu vou postar tudo o que aprontarmos aqui. Um beijo e até o próximo post


Comentários

Postagens mais visitadas