24 de janeiro de 2014

Projetos para o blog em 2014!

Sim, essa sou eu esquisitinha mas ok


E mais um ano está aí, com muitas novidades e projetos para o brógui, claro. Eu já tive umas ideias e, como não anotei tudo, resolvi contar para vocês em forma de post! Claro que se tiverem alguma ideia ou sugestão, só me mandar.




Vídeos para o canal ♥ Em primeiro lugar, pretendo fazer mais vídeos para o blog! Eu já tentei fazer alguns, várias vezes, mas nunca gosto da minha cara/da minha voz/do que eu falo e tenho vergonha de postar hahaha. Mas prometo que esse ano tentarei fazer e postar aqui, e o primeiro vai ser como eu passo delineador! Vídeo bastante pedido e muito enrolado por mim hahaha.



OOTD ♥ Também quero postar mais luóks, minha gente! Esses dias tô tão sei lá pra me arrumar, e nem tenho tirado foto (nem mesmo pro instagram, é). Mas eu quero fotografar mais meus looks esse ano e, de preferência, em lugares abertos e legais, tipo esse da foto.




Resenhas e dicas ♥ Como esse ano terei mais tempo para ler os livros que tenho vontade e os da faculdade, vou ter muuuuitas resenhas pra postar aqui! Não só de livros mas também de filmes, indicações de artistas novos, músicas e tudo mais. Ebaaa.




Fotografia ♥ Mas como assim fiz tão poucos posts sobre fotografia ano passado? Nananão, isso não tá certo... Esse ano quero me aprimorar mais na área e tudo que aprender, compartilhar com vocês! Qualquer dúvida, comentários, hein?

E, como a primeira foto já mostra ~e eu sei que vocês gostam~ os posts pessoais! Quero compartilhar tudo de legal que viver e aprender aqui com vocês. Ano de facul mas prometo não deixar o DA de lado, aliás, até posso falar sobre a minha vida de universitária, né?

PS.: Não esquecendo do (52) weeks, 6on6, e mais um outro projeto que vem por aí mas por enquanto é surpresa. risos

PSS.: Quem quiser participar do grupo do blog no face, fiz há bastante tempo mas só agora tô usando hahaha só clicar aqui. ~vocês podem divulgar lá e tudo~

Espero que tenham gostado das ideias e, bom, qualquer coisa me falem nos comentários. Beijinhos e até o próximo post. 



21 comentários:

  1. Ansiosa desde já ♡
    P.S: estou falecendo com a sua polaroid!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhooo <3 é da minha amiga! ~ou era, pq né~ hahaha

      Excluir
  2. Larissa gostei bastante dos seus projetos para o blog, também to com váriosssss!
    Parabéns, te desejo sucesso em todos!

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog !!! Isso mesmo faça bastante resenha de livro !!! hum... Amo rs'
    http://blogdavitypalmas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos seus projetos Lari, tbm tenho bastante p esse ano <3
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os projetos e tô super ansiosa, viu? Também pretendo gravar vídeos para o meu blog hah.

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Ansiosa pra ver os seus também *O*

      Excluir
  6. Quero muito ver os looks :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar principalmente pelas resenhas e dicas, e pela fotografia c;

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah pode deixar que vai ter bastante post assim! beijinhos <3

      Excluir
  8. Gatinha cade os post? to precisando ler coisa nova no seu blog! Ansioso.

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br seu eterno amigo virtual Alef!

    ResponderExcluir
  9. Mal posso esperar pra ver tudo isso sendo colocado em prática ! Você arrasa *-*

    ResponderExcluir
  10. Que fotos legais, gostei desse projeto.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  11. Eu também tenho muitos projetos com o blog. Por mais que ele seja novo (criei dia 7 de janeiro), eu já planejei algumas coisinhas.. e uma delas é deixar ele bem pessoal. :) Gostei do seu post e espero que consiga fazer tudo o que você quer com ele bem! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seu blog é um amor! Bem vinda à blogosfera hahah beijos <3

      Excluir